Nero 9.0.9.4 [Lançamento] com Serial Ativo

Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Jogo e Divirta-se! Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.
Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.

Nero 9 Destaques:
• Rapidez e facilidade rasgo, queimadura, Autobackup, cópia e funções
• Ficheiros de segurança para CDs, DVDs e discos Blu-ray *
• Criar profissional-olhando filmes em DVD com menus integrados em 3D
• Copiar, gravar, partilhar, fazer upload, e criar mixagens música como um DJ
• Converter música, fotos e DVDs para jogar em seu iPod ® e outros dispositivos móveis
• Rápida foto e vídeo para upload My Nero, YouTube ™, e MySpace
• Cuidado, gravar, pausar, TV ao vivo e personalizar sua experiência
• Play AVCHD e outros formatos HD

Creative projetos são mais fáceis do que nunca
Usando o comando intuitivo Nero StartSmart centro de Nero 9, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido. Você aceder directamente características e executar um clique com o botão funções como áudio rasgando, queimando, Copiar, e AutoBackup, com performance otimizada para o Windows Vista ® e com o Nero DiscCopy Gadget Nero Live (TV) para o Windows Vista lateral.

Desfrute plenamente seu Conteúdo at Home, on-line e on-the-go
Quer se trate de vídeo, fotografia ou música, você pode converter e partilhar tudo sua imaginação cria em seu mundo digital. Converta e troque arquivos multimídia para jogar no iPod ®, PSP ®, on-line e fazer o upload de tuas melhores fotos e vídeos para compartilhar com comunidades online como My Nero, YouTube ™, e MySpace.

Faça o seu PC uma dinâmica Home-Entertainment dispositivo
Experiência TV a partir do conforto do seu sofá com o \"state-of-the-art TV tecnologia, até mesmo para HDTV e DVB Rádio. Pausar, gravar, programar, gerenciar e reproduzir seus programas de TV.

Melhor no negócio de software obtém melhores
Rasgando queimem as capacidades do Nero e 9 são as mais confiáveis na indústria. Queimadura e cópia de CD, DVD, Blu-ray Disc - até mesmo copiar filmes *. Com o DVD-R Dual Layer e DVD R Double Layer suporte, você poderá obter mais dados num disco do que nunca! *

Confiança e Confiança - Backup, Restauração e segura
Não perca suas valiosas memórias e arquivos importantes para os potenciais perigos da vida, sistema falhar, ou arriscada hardware. Efectuar cópia de segurança, garantia, e gerir ficheiros e dados é um ponto-e-clique de distância.

Nero 9 está disponível nos seguintes idiomas: alemão, chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês, coreano, checo, norueguês, dinamarquês, polonês, holandês, Português (Brasil), Inglês, russo, espanhol, finlandês, espanhol, francês, espanhol ( América Latina), alemão, sueco, grego, tailandês,, húngaro, turco, italiano

Este software requer o Microsoft. NET Framework 3.0 para ser executado no Windows XP.

Configurações
# Um DVD-ROM é necessária para instalação # Windows ® XP SP2 ou SP3, o Windows ® Vista, o Windows ® Vista com SP1, o Windows ® XP Media Center Edition 2005 SP2, Windows ® Server 2003 SP 1, o Windows Vista ® x64 Edition (todos exceto o InCD aplicações e do Gadget Nero DiscCopy trabalho em o emulador x86 para 32-bit do Windows ® pedidos) #-® Windows ® Internet Explorer 6.0 ou superior # 1 GHz Intel ® Pentium ® III ou equivalente processador AMD e Intel ® (2 GHz Intel ® Pentium ® 4 ou equivalente processador AMD e Intel ® para o Windows Vista ®), 256 MB RAM (512 MB RAM para o Windows Vista ®) # 1,5 GB de espaço no disco rígido para uma instalação típica de todos os componentes # CD, DVD ou disco Blu-ray graváveis ou regraváveis unidade de queima # DirectX ® 9.0c revisão 30 (agosto 2006) ou superior # Até 9 GB de espaço disponível do disco rígido para o DVD as imagens e arquivos temporários DVD # Placa de vídeo com no mínimo 32 MB de memória de vídeo e resolução mínima de 800 x 600 pixels e 16-bit definições de cores (24-bit ou 32-bit cor verdadeira é recomendado) # Instalação dos mais recentes drivers de dispositivo certificado WHQL é fortemente recomendado

Nero v9 : 9M03-01A1-PCX7-K31A-8A94-98PT-KT2E-522A
Blu-ray Disc Authoring Plug-in: 9M13-0083-2710-5622-98W3-TL0A-THW4-9A0T
Gracenote Plug-in : 9M0C-01A2-K817-3LK8-9X6M-WK3U-L942-3WE1
DTS Plug-in : 9K00-0003-8M80-6320-5043-1458-XAA5
mp3PRO plug-in : 1A41-0800-0000-2903-1645-8530
Nero BackItUp v4 : 9M11-01CA-032E-01A5-AA9C-H44K-6T9U-X4HW
Nero MediaHome v4 : 9M06-019C-TTET-880Z-5PUM-6XA2-5MEC-35WM
Nero Move it : 9M09-01AC-5TE3-KEU9-177W-C6E0-6KCT-2W4K

Com o Nero 9 versão trial: Você não precisa fazer download novamente para o Nero 9
ativar a versão completa. Abra o Nero ControlCenter no Nero StartSmart por
clicando sobre o "NeroStart" botão no canto inferior esquerdo, e clique em
Caixa de Ferramentas> ControlCenter. Sobre a lateral esquerda, clique em "Licença" e "Adicionar",
a fim de inserir o seu número de série do Nero. Depois de ter introduzido o seu serial
série, clique novamente em "Adicionar" para introduzir o novo número de série. Se a sua versão completa
número de série não aparecer, basta selecionar a sua versão demo de série
e clique em "Excluir". Feche o ControlCenter e confirmar as seguintes mensagens
clicando em "OK". Reinicie o Nero StartSmart para activar as alterações.

Tamanho: 370Mb
com Tipo: .exe.rar
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR