Caricature Studio Green Screen 3.6 + Serial


Tradução automática:
Caricature Studio Green, versão 3,6 é o único aplicativo do Windows projetado especificamente para rápida e fácil criar arte caricatura, quadrinhos e fotos novidade. Assim como parques de diversões, leal e vendedores .... direita em seu desktop! Use uma variedade de ferramentas e alto-filtros para deformar, torção e estilize suas fotos para criar hilariante caricatura effects.We 've got um arquivo de cenários para a sua hilariante caricaturas. Dimensionados para imprimir fotos 8x10, em apenas alguns minutos você pode ter uma hilariante gag presente para um colega de trabalho ou membro da família. Os utilizadores registados têm acesso total ao nosso modelo Arquivo onde você encontrará vários novos modelos, tal como todas as semanas.

Agora você pode usar as mesmas técnicas utilizadas pelos estúdios Hollywood efeitos e os fotógrafos profissionais para criar cenas com fundo deslumbrante built-in "tela verde" apoio. Inclui amostra origens e instruções completas.

Caricaturas não são apenas para os seres humanos! Você pode criar seu favorito caricaturas de animais de companhia, assim como o tipo que tenha visto a saudação cards.Need um dom de última hora para o patrão ou a um colega de trabalho aposentar? Criar uma caricatura rápido, imprimir em papel fotográfico brilhante, e um frame-lo com um excesso de tamanho matte em uma moldura barata. Ter amigos e família assinar e histórias pessoais para adicionar um dom verdadeiramente única eles certamente que prezamos. Caricatura arte faz grandes cartazes, t-shirt transfers, café canecas, churrasqueira aventais, e muito mais! Ponha seu chefe sobre a cobertura de "irrazoável requerente", com o seu próprio escândalo título ou criar um estilo velho-oeste "quis" cartaz para a sua favorita guy ou gal! Inclui modelos e instruções.